Meu Querido Diário...
As vezes eu penso em como a vida é injusta. Você faz uma coisa, e vem alguém, imita e leva todo crédito.
Ou então você não tem um corpo perfeito, não tem notas perfeitas..mas tem gente que é perfeita? Porque não eu? É a pergunta que eu sempre me faço.
Eu não entendo.. a Charlotte tem uma vida perfeita, ela é perfeita..e eu aqui com meus muitos problemas, desabafando em um blog que ninguém vai ver.
Não consigo entender: ela parece não ter nenhum problema, nada ruim em sua vida. Mas eu tenho que pensar no seu passado: ela era uma menina bem pequena, que vivia para lá e para cá..sua mãe estava com um novo namorado, e empurrava a Charlotte para o pai que não cuidava dela, pois passava o dia vendo futebol na TV.
Por causa disso, a Char vivia muito sozinha, não tinha com quem conversar, e nem tinha como fazer amigos. Até que ela passou a morar com sua tia, seu tio e o filho adotivo dele, o Alex.
Desde aí sua vida começou a ficar perfeita, e foi aí que nos conhecemos.
Mas mesmo assim.. Eu tenho uma família, pai, mãe e meus 2 irmãos chatos. Mas brigo muito com a minha mãe..ela não me entende, me trata como uma criança de 7 anos que não tem noção da vida. Meu pai trabalha demais e chega em casa reclamando da vida. Meus irmãos e eu vivemos num campo de batalha.
Minhas notas não são lá as melhores. A única coisa que está dando certo é a minha amizade com a Char, a Laura e a Brenda..
Mas agora eu pensei.. acho que ninguem é perfeito.. a Char não teve uma vida perfeita, apenas está num momento perfeito..como eu um dia vou ter também, ou já tive.
E também tem tanta gente com problemas. Hoje vi na TV umas reportagens sobre acidentes..eu também pergunto: " Por que eles, e não eu? Porque eles morreram, e por que q eu não?" sabe acho que cada um tem seus problemas, suas qualidades..
Vou parar de comparar minha vida com a dos outros...e ver o lado bom de tudo.
Já estou bem melhor!